vilabio

saúde mais perto de si

Detergentes Ecológicos 100% biodegradáveis

Um pouco da minha relação com os detergentes…

Com uma consciencia ecologica desde à cedo, à muito que procurava solucionar o problemas dos detergentes.

Visto que, se formos a pensar os kilos e litros de detergentes que passam todos os dias para os lençois friáticos, é simplesmente assustador.

Então começei a minha pesquisa e testes de muitas marcas presentes nos mercados biológicos e organicos do nosso país.

Fui experimentando e nunca nenhum me conseguiu satisfazer na totalidade. Uns porque simplesmente não lavavam, outros por deixarem a roupa muito rija e sem textura, e houve um ainda que me entupiu a máquina, e tive que chamar o técnico.

Posto isto, um dia uma amiga me apresentas a gama de casa dos Produtos Ecológicos e 100% biodegradáveis da Marca AMWAY.  aqui

Fiquei logo satisfeita.

A roupa com brilho e suave. As cores cada vez mais vivas.

A pouco e pouco fui experimentando a gama toda e digo-vos não quero outra marca.

Também você pode adquirir esta gama, basta ir aqui.

produtos ecologicos

Deixe uma Resposta

Information

This entry was posted on 14 de Maio de 2014 by in agricultura biológica, biodegradavel, detergentes, temas interessantes.

Navegação

Follow vilabio on WordPress.com

já viram

O grande dia11 de Junho, 2014
O grande dia chegou.
