vilabio

saúde mais perto de si

O criador do Défice de Atenção e confessa que o criou para vender comprimidos.

Leon Eisenberg, o famoso psiquiatra americano que descobriu o chamado transtorno de atenção e hiperatividade (TDAH), disse que sete meses antes de sua morte em 2009 é “uma doença fictícia“, segundo o semanário alemão Der Spiegel, que pegou essa frase o prestigiado opcional.

Leon-Eisenberg

 

Desde o 30 de medicina tenta explicar esta desordem. Naquela época, os médicos diagnosticaram um nervo postencephelatic crianças síndrome, mesmo que eles não tinham tido encefalite.

Eisenberg, aos 60 anos, assumiu a investigação sobre esta doença. Sua maior conquista foi conseguir a idéia de que o TDAH tem causas genéticas . Isto leva a limpar a culpa dos pais pensam que as crianças nascidas de que modo particular, que faz com que o tratamento medicamentoso menos questionável.

Em fevereiro de 2009, confessou que os psiquiatras devem procurar razões psicossociais que levam a determinados comportamentos, muito mais do que “a prescrição de uma pílula para o TDAH” do processo, disse Eisenberg.

Fonte: lavanguardia.com

Nota: Enquanto isso, milhões de crianças em todo o mundo sofrem as conseqüências de serem medicado contra uma doença que não têm, sendo gentilmente robotizados e sofrendo a morte da sua “energia” para acabar por ser um zumbi que obtém boas notas e não perturba niguém.

É extremamente triste o que foi jogado para a saúde de milhões de crianças, mas isso é o que acontece a confiar na honestidade dos sistemas humanos.

Psiquiatria, Medicina e qualquer ciência serve os interesses daqueles que o financiam. Nada mais.

Espero que possamos aprender com isso para não sofrer as conseqüências.

Uma alimentação saudável, se possível com o mínimo de carne, exercício, pensamentos positivos, educação sobre o reforço positivi são uma receita para o equilibriodesta doença nenhuma necessidade de ir ao médico.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Follow vilabio on WordPress.com

já viram

O grande dia11 de Junho, 2014
O grande dia chegou.
%d bloggers like this: